EUA: APOIE A CNA BLOOMINGTON E O FUNDO DE GUERRA PARA XS PRISIONEIRXS ANARQUISTAS!

0
239

DOAR AQUI 

Desde outubro de 2015, a Cruz Negra Anarquista de Bloomington vem proporcionando fundos mensais axs presxs anarquistas em todo Estados Unidos através de nosso Fundo de Guerra para xs Prisioneirxs Anarquistas. Agora estamos pedindo ajuda para manter forte este projeto no futuro.

Escolhemos especificamente companheirxs que estavam recebendo muito pouco dinheiro ou apoio de fora, que não têm apoio familiar, ou que de outra forma necessitavam de ajuda monetária. Estes fundos foram essenciais quando algunxs companeirxs ficaram na solitária devido às ações entorno da greve  prisional de 09 de setembro, ajudando a sua sobrevivência nas condições mais opressivas. Também enfatizamos o apoio a prisioneirxs rebeldes que mantiveram a luta por trás dos muros.
Queremos deixar claro para nossxs companheirxs na prisão e aquelxs que atuam fora que podem seguir lutando sem medo de abandono se forem pegxs.

Atualmente, fornecemos 40 dólares por mês a cinco prisioneirxs anarquistas:

Michael Kimble, gay, anarquista negro e rebelde com uma longa pena, encarcerado por ter assassinado, em autodefesa, um racista homofóbico.
Sean Swain, um anarquista rebelde da prisão em Ohio.
Eric King, um anarquista condenado a 10 anos por tentar incendiar um escritório de um deputado em solidariedade com a rebelião de Ferguson.
Jennifer Gann, uma mulher anarquista trans e rebelde prisioneira com uma condenação longa na Califórnia.
Andy H., um companheiro anarquista local na prisão por agredir um policial.

Além disso, enviamos quantias substanciais de dinheiro a outrxs companheirxs e projetos temporais: Casey Brezik, Cleveland 4, Marius Mason, rebeldes encarceradxs frente a repressão por pertencer a uma organização ou revolta, um espaço social anarquista na Malásia que precisa de reparos depois de um incêndio, e lutadorxs encarceradxs de outras lutas sociais.

Até agora, temos financiado isso nxs mismxs através da angariação de fundos, exclusivamente através do apoio de amigxs e companheirxs locais. Esta constante necessidade de fundos também é para outros esforços (duas distros de zine anti-cárcere, uma noite de informação mensal anti-cárcere, eventos para escrever cartas, um boletim da prisão amplamente distribuído, correspondência e visitas a nossxs companheirxs
anarquistas encarceradxs, a manutenção da infraestrutura anarquista em Bloomington, etc) que às vezes têm ficado em segundo plano. Vivemos numa pequena cidade, o grupo de pessoas dispostas a dar dinheiro axs prisioneirxs anarquistas não é grande. Num esforço para aliviar isso, pedimos às pessoas de outros lugares que nos ajudem a manter o Fundo de Guerra.

Todo o dinheiro enviado para nxs irá diretamente axs companheirxs encarceradxs: consistentemente axs de nossa lista, e periodicamente para outrxs que necessitem.

Se pudermos cumprir com nosso objetivo, começaremos a enviar fundos consistentes a outrxs companheirxs encarceradxs.

Agradecemos à todxs xs que doam e levam adiante a promessa de expandir e aprofundar nossos esforços para libertar nossxs companheirxs e destruir a sociedade carcerária que xs mantém confinadxs.

Solidariedade,
Bloomington ABC (CNA)

via insurrectionnewsworldwide.com